terça-feira, 17 de abril de 2012

Penso em ti

Com a solidão me encontro
Não estou só, pois a senhora solidão está comigo
Isso me conforta
Deitado no sofá olho para o telhado
Oportunidade para uma bela música, não vejo melhor
Mas o silêncio me parece mais acalentador nesse momento
Tantas perguntas e questionamentos passam pela minha mente perturbada
Duvido que um dia terei respostas tão importantes nessa existência tumultuada
Penso nas futilidades e pessoas fúteis que encontrarei no ambiente externo
Prefiro o interno.
Prefiro a companhia da solidão
Apenas uma viva alma seria capaz de erguer-me desse prazeroso torpor
Sua pele branca e cabelos negros me vêm com frequência à mente
Belo sorriso branco, és linda!
Mas de tão diferente, não daria certo, creio eu.
Penso em você e em mim
Penso em quem sou, no que sou, do que gosto.
Valia a pena renunciar-me a mim para ter-te?
A sua imagem me é tão prazerosa
Me faz sorrir, muito estranho, não sou de sorrir, ainda mais estando só
Ou melhor, com a solidão.
Tarde já é a noite, todas as luzes apagadas, menos uma distante
Lúgubre fica o ambiente, melhor, gosto mais assim
Continuo a pensar
Valeria a pena deixar de ser quem sou por você?
Meu coração vivo está!
Mas feliz ninguém seria ao lado de uma mentira
Penso em ti
Talvez nunca saiba
Mas o seu belo sorriso uma marca deixou em meu coração
Adormeço e a última imagem que me vem à mente é você
Penso muito em ti

*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário