sexta-feira, 13 de abril de 2012


Caminho
O meu caminho, é o caminho da escuridão
Não posso enxergar, mas sinto

Sinto um forte sentimento que a despeito deste mundo frio
Aquece meu coração

Caminho por zonas sombrias
Zonas de trevas

Caminho sem enxergar o caminho
Mas ainda assim, caminho

A escuridão me reconforta, pois sinto
Sinto que sigo em direção ao que se parece comigo

Vejo, não vejo, e sinto a escuridão ao meu redor
Fortalece-me

Garante-me forças para continuar nesse caminho
Muitos torcem pelo meu tropeço e queda, mas ainda assim caminho

Não sei o que vou encontrar no fim desse caminho
Não sei se há um fim

Talvez o fim seja o próprio caminho
Portanto, caminho.

Aermo Wolf

Um comentário:

  1. Vai sem destino, pois o que vale no final é o que aprendeu durante tua jornada

    ResponderExcluir