terça-feira, 17 de abril de 2012

Incompreendido

Incompreendido sigo esse caminho tortuoso
O caminho da solidão é o meu caminho
Ninguém ao meu lado está
Não tenho amigos. Não tenho guias

Incompreendido, caminho, tropeço, não caio
Cabeça abaixada eu sigo
Por que as pessoas tem de julgar naturezas diferentes como a minha?
Por que tem de ser tão mesquinhas?

A dor aperta meu peito
Lágrimas aos meus olhos querem vir
Incompreendido sigo por esse caminho
Escuro o caminho está

Nada vejo, mas sigo
As risadas de outra hora me dão motivação para continuar
Almas pobres desprovidas de sentimentos
Almas mortas que a nada sentem cuja ganancia contaminou

Nada vejo, mas sinto e mesmo incompreendido sigo meu caminho
“Luz no fim do túnel”, não sei se encontrarei
Talvez não encontre e isso nenhuma preocupação me trás
Pois sei que mesmo incompreendido continuarei a seguir meu caminho.

*Aermo Wolf

Um comentário:

  1. Incompreendido sigo...heh...
    Certamente me identifiquei e gostei muito

    ResponderExcluir