domingo, 15 de abril de 2012

O Sono

O sono pesa

O estado de semiconsciência se apodera de mim

Uma força indescritível procura atrair-me ao chão

Ao fechar os olhos, encontrar a escuridão e sonhar com uma vida diferente

Ás vezes pesadelos que ofegante me trazem a uma realidade assustadora

Às vezes belos sonhos em que uma bela moça está à minha espera

A aurora me traz raios solares indesejáveis, pelo menos nesse momento de torpor

Queria a duração desse sonho real que me desperta para o real dessa irrealidade ilógica

Essa força me atrai para o estado de semiconsciência, luto! Mas não consigo resistir

Sinto que a outra dimensão do estado de torpor é mais forte e me espera

Não sei o que vou encontrar
Será que um belo anjo com vestimentas pretas está à minha espera?

Aquela com a qual sempre sonhei?

Rosas negras? Ambiente lúgubre, que momento de prazer...

Um local de emoção de um verdadeiro amor onde me encontrei com uma docilidade digna de rainhas

A força da gravidade obriga a me horizontalizar, e aguardar as próximas horas de belos sonhos em paisagens mórbidas, rosas negras e uma dama de vestido negro...

...ou o terror de um pesadelo do qual ofegante despertarei para uma realidade irreal repleta de pessoas que não sabem o sentido dos sentimentos.

O sono pesa, esse torpor do nosso corpo físico, mas incapaz de deter nossas almas livres e eternas.

*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário