terça-feira, 24 de abril de 2012


Meu coração chora


Nessa viagem sem destino
Nunca me observa
Conversa com outros ao redor
Minha alma se desespera

Gostaria de sua atenção merecer
Conversar. Brincar. Dialogar. Amar
Sentir meu frio coração aquecer
Não mais me desesperar. Melhor seria lutar

É mister reconhecer que sua atenção não mereço
Sou apenas um estranho lutando para sobreviver
Em um mundo repleto de hostilidade
Tento não desvanecer

Longa e cansativa é a luta
Sem fim o desespero
Meu coração chora ante toda essa labuta
Mas de pé permaneço e encaro a luta
*Aermo Wolf

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog *Aermo Wolf, continue sempre assim, expressando seus sentimentos em forma de poesias, visito o blog regularmente, e agora me tornei sua seguidora.
    Beijos Sangrentos..
    http://www.facebook.com/Mademoiselle.Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, gostei do que escreveu...

    ResponderExcluir
  3. As vezes chove no coraçao e nao sabes bem porque ..as vezes chove e nao faz fango.. chove e chove no cor.

    ResponderExcluir