quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

“Sonhei”


Tantas noites sonhei com você
Lindo “ANJO”
Tantas noites quis você
Na solidão suprema do meu ser

A última pessoa em que pensava
antes de dormir.
A primeira pessoa em quem pensava
depois de acordar.

Tantas noites sonhei com o impossível...
Sonhei com você
Sonhei que a tinha
Sonhei que era minha...

Me sentia sufocado pela manhã
Acordava e nada tinha
Apenas a lembrança doce
O sonho de uma noite

Me sentia sem ar
Despertava para a realidade,
E a amaldiçoava...
Sabia que aquilo jamais se tornaria verdade.

Depois de tanto tempo...
Os sonhos permaneceram...
A ira cresceu
Junto com ela a decepção.

Sabia que aquilo jamais seria real
Sabia que jamais aconteceria.
E infelizmente estava certo...
Pois o “MEU ANJO” era tudo
Menos um ANJO

Depois de tanto sonhar...
Parei.

*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário