segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

“Como livrar-me do sofrimento emocional?”


Enquanto via os outros sorrirem...
Eu chorava...
Que raiva sentia daquelas pessoas...
Que mal nenhum me fizeram...

Outras vezes fui excluído...
Deixado de lado por quem tanto considerei...
E no fim eu chorei...
Permiti que as lágrimas corressem, pois aliviava a tensão em meu coração...

Como posso me livrar desse sofrimento?
Muitas soluções já me apresentaram...
A nenhuma dei valor...
Todas desprezei e continuei a guardar rancor...

Então...o que poderei fazer?
Matar-me?
Não, tenho apenas uma vida e não quero dela livrar-me
Matar quem detesto?
Não, o sofrimento prosseguiria em uma cela física, além de emocional...

Então qual a solução?
Talvez não haja...
Tudo a fazer é resistir...
Sentir os anos passando e a “idade” chegando...
E o sofrimento a me perseguir.


*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário