domingo, 31 de janeiro de 2010

“Tenho um Anjo”


Muitos acreditam em ANJOS DA GUARDA...
Nunca acreditei em tal crendice...
Mas recentemente tenho mudado esse ponto de vista...
Passei a crer em tais crendices...

Nunca vi essa manifestação sobrenatural...
Não saberia dizer como ele é...
Mas se os ANJOS têm sexo,
Acredito que o meu seja mulher...

Mas, embora não tenha visto...
Posso senti-la ao meu lado esquerdo...
Não a vi, ressalto isso...
Mas pela minha personalidade posso imaginar como seja...

Pele muito clara...
Olhos sem vida...
Roupas negras...
Ok! Baseio-me em imagens góticas para essa dedução...

No entanto, de uma coisa tenho certeza...
Meu ANJO chora...
Não derrama lágrimas comuns, mas de sangue...
Meu Anjo está triste...


Chora por me ver triste...
Lamenta porque não posso mudar...
Baixa a cabeça por me ver na mesma posição,
E lamenta, por dar-me apenas proteção.


*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário