quinta-feira, 3 de março de 2011

Força da Escuridão
Nasci para a solidão. Circundado pela escuridão sinto a inspiração para exteriorizar através de palavras toda a consternação que perturba permanentemente a minha alma, o meu espírito. Talvez eu tenha escolhido essa solidão que gera um sentimento de culpa aterrador, ampliado pela sensação que o nada permanecerá e me envolverá com esse ar rarefeito, com essas sombras espectrais junto a mim. Abaixo a cabeça em um gesto que muitos encaram como derrota. Fecho os meus olhos, minhas expressões são consternadoras, pareço estar à beira do precipício infindável, teria minha jornada espiritual chegado ao fim? Não teria eu, solução? Que os falsos juízes tenham essa certeza duvidosa, pois ao baixar a cabeça, ficar sério e fechar os olhos, nada mais busco do enxergar o meu interior e ampliar a minha visão. As trevas não me enfraquecem, me fortalecem, ajudam-me a refletir mostram que meu coração por mais dolorido que esteja, ainda pulsa, e sente amor pelos coitados que não compreendem aquilo que é evidente. A minha força vem da minha alma, a alegria surge após a tristeza e a minha felicidade reina na solidão. Enquanto houver luz, haverá sombra, enquanto a sombra esconder a dor, eu estarei lá, triunfante com todo o meu ser delirante. Certamente meu coração não hesitará e a minha alma se fortalecerá.

*Aermo Wolf

Um comentário: