segunda-feira, 7 de março de 2011

Apenas sonhei


Sonhei tê-la em meus braços
Acredito que muito te animei
Noites não dormi
Pois apenas em você pensei

Pena que me ignorou
Sensação desagradável
Muitas vezes sentida,
...mas nunca entendida.

Eu a vi como um anjo...
...um anjo...
A sua visão se assemelhava a visão renascentista
...de anjo, alguém que era linda, eternamente.

Para minha infelicidade,
Jamais me olhou,
Imaginei qual a razão,
...mas logo obtive a resposta.

Um espírito do século XIX
Não pode ser reconhecido no século XXI.
Um espírito do passado
Não se adequa a modernismos,
...não compete com o materialismo dessa era lamentável.

Por isso, apenas sonhei...
Com um anjo tão belo
Tão inacessível,
...apenas sonhei.

*Aermo Wolf

Um comentário:

  1. Nossa eu passei por isso
    eu li me imaginando o que eu passei...
    o que eu sofriii....
    o quanto eu ameeiii é chorei aquele doce amooor

    muito lindo sua poesiaa
    meus parabéns

    ResponderExcluir