terça-feira, 27 de julho de 2010

Quero Chorar


Quero muito chorar...
Mas as lágrimas são teimosas e não correm
Quero tanto desabar
Mas ouvidos não tenho que possam me escutar

Não gosto dessa época
Não queria ter nascido na “geração millenium”
Mas não tenho querer
E também não tenho culpa

Oh como me sinto mal
Como me sinto só
Uma profunda angustia me consome
Envolve-me como a escuridão da noite

Quero tanto chorar
Quero desabafar
Mas a ninguém tenho
Que possa me escutar

Deixo essas palavras
Quem sabe...
Um dia...
Alguém as leia e saiba que alguém sofreu muito!

Quero tanto chorar...

*Aermo Wolf

4 comentários:

  1. Olá! gostei do seu blog... Os poemas são bm expressivos e gosto desse tipo de texto. Parabéns pelo blog.
    Estou t seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essas palavras já as repeti muitas vezes á mim mesma. também me sinto assim e ás vezes (porque já me habituei a isso) é dificil suportar e sinto que irei explodir emocionalmente, por ter que acumular toda essa dor dentro de mim sem que ninguém saiba, mas tenho tentado conviver com isso.
    Gostaria q soubesse q o entendo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog .Sou fã de textos expressivos (uma vez que não consigo me expressar com facilidade).Só queria dizer que suas palávras fizeram-se as minhas. É exatamente o que sinto
    quando acordo e persebo que a paz que eu sentia não passava de um sonho.

    ResponderExcluir