terça-feira, 27 de julho de 2010

Ódio


Uma palavra forte...
Ódio
Palavra que falsos pacifistas repudiam
Mas às vezes eu sinto...
Em grande quantidade

Um sentimento que me corroe a alma
Um sentimento que turva a minha curta visão
Mas eu sinto...
Latente, dentro de mim, pronto para explodir
Em uma cachoeira de inúteis impropérios

Essa revolta suprema, em meu coração
Sempre a senti, desde cedo!
Não lembro bem quando começou
Mas há muito tempo ela está comigo
E, portanto, não sinto paz...

Queria tanto acreditar no amor
Não me refiro as transas que chamam de amor
Mas nesse sentimento oposto ao ódio
Porém, é tão difícil...é muito puro
As pessoas só me decepcionam

Porque as pessoas conseguem ser tão cretinas?
Para essa pergunta não há resposta
Eu seria grande se conseguisse paz em meio ao inferno
Mas não consigo...
Sinto apenas ódio.

*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário